Palavras do divan d'Amélie Poulain


Estou assustada com a crise de moralidade que anda acontecendo no Brasil. Todo mundo criticando a nova novela ds oito, Páginas da Vida. Na miha modesta função de desocupada de plantão, vi alguns capítulos e confesso que gostei da novela. O pessoal disse que tudo está muito repetitivo. Mas novela é sempre igual.

O pessoal anda reclamando das cenas de sexo, mas quando a Carla Perez era a rainha do shortinho no domingão e se dançava a dança da garrafa, do Hawaii e etc, ninguém se manifestou à respeito. É típico do brasileiro desviar a atenção e purpurinar a realidade. Com o PCC matando um monte de gente, um governo omisso sem resolver nada , pois estamos em época de eleição e tantos outros problemas, novela é o menor problema e eu que não sou noveleira tô gostando. Só a Regina Duarte poderia não fazer aquelas caras estilo cachorrinho confuso, onde ela dobra a abeça para aos lados, ao fazer certas cenas…

Eu não vi a cena da Ana Paula Arósio, mas achei muito barulho por nada. É exibido na televião coisas muito piores. Não consigo entender. Mas com certeza vão desmantelar a novela para agradar os gostos mais populares. Trágico!!!!

***

Faço minhas as palavras dela...
Sur le divan d'Amélie Poulain

Comentários