Como diria meu avô: "Macho que só um preá!"



Homem liga para 911 e diz: "Fui cortado ao meio"

Um trabalhador ferroviário de North Texas que teve as pernas decepadas ao ser atropelado por um trem no domingo pela manhã, conseguiu fazer uma ligação que pode ter salvado sua vida, informou uma emissora de TV do Texas. Enquanto os trabalhadores da Gunderson Southwest Yard, em Cleburne, estavam conectando vagões, Truman Duncan, 36 anos, escorregou entre as rodas dos vagões. No entanto, de alguma maneira, ele conseguiu discar 911 e falar com o operador.

"Eu acabei de ser atropelado pelos vagões do trem", ele disse na ligação. "Acho que fui cortado em dois. Preciso que vocês se apressem." A ligação gravou a surpresa do operador:

Operador: "Diga onde você está."
Duncan: "Eu estou na Gunderson Southwest."
Operator: "Alguém foi atropelado por um trem?"
Duncan: "Sim, cara. Eu estou quase desmaiando."
Operator: "Você foi atropelado?"
Duncan: "Sim."

Preso entre as rodas, Duncan permaneceu na linha detalhando sua localização e descrevendo sua condição. "Acho que estou entrando em choque", ele disse. Colegas aterrorizados logo encontraram-no e fizeram outras ligações. "Tem um cara aqui que foi atropelado por um trem", disse um trabalhador em uma ligação de emergência. "Preciso de ambulâncias". As ligações confirmaram o que Duncan havia dito ao operador: ele havia sido cortado em dois.

Bombeiros de Cleburne disseram que não podiam acreditar que o homem encontrado havia feito a ligação. "Simplismente incrível", disse um bombeiro. Eles usaram balões de ar para levantar o vagão, mas disseram que o que levou-os até lá a tempo havia sido a extraordinária calma de Duncan.Ele permanecia em estado grave até quarta-feira à noite, mas autoridades disseram estar otimistas com sua recuperação.

Comentários