O Rwindows Magrinho... (up to date)

(Texto transcrito do e-mail que me enviou sem edição por que o cara até na linguagem coloquial possui retórica excelente!)

De Helton para mim

Essa é ótima!
Rwindows XP customizado super-leve!
Um amigo mandou esse bizu e eu testei com sucesso naquele pc véio que tu conhece (pentium 233 branco que rodava linux). O cara (um brasileiro, pra variar), tirou a "gordura" (movie maker, media player, TODOS os drivers, etc....) e, instalado, o sistema ocupa uns 850 MB. Uma ótima opção praquele computador pé-duro que ainda hoje roda o rwin 98. No link que te envio tem inclusive um ofice 2000 customizado. Pra se ter uma idéia, os SO (são dois, o smallite, em português, dá pra instalar impressora, e o tiny xp, em inglês, mais leve ainda, mas com algumas dificuldades para instalar certos aplicativos adicionais, e está mais focado pra jogos) possuem somente 190 MB e 142 MB respectivamente (a imagem) e o Office 2000 customizado somente 30 MB! Bizu fortíssimo.

O Link! (atualizado)

Um abraço

Helton

***

Valeu amigo! Sendo tudo na Net, compartilhar gratuitamente, repasso aos três leitores do meu blog, a amazing informação! Um abraço e pax!

P.S. Os outros links na página também são valiosos!

Comentários