Teoria da Conspiração II

Post anterior sobre o assunto



















Brasil - Uma nação que chora


02/07/2006 - Saiba toda a verdade sobre a derrota da Seleção Brasileira

Caros colegas,

Venho por meio dessa mensagem, explicar o que aconteceu na Copa do Mundo de 2006. Tudo no Mundo gira através da política. Na politica existem certas regras que são obrigatoriamente obedecidas, senão forem obedecidas são corrompidas por “premiações”.

A verdade é essa:

A CBF e a FIFA entram num acordo amigável:


"Se o Brasil vencer da França e chegar na final, será remota as chances de sediar a copa de 2014, caso contrário, se for derrotado o Brasil será a sede da Copa de 2014. Nós da FIFA, ajudaremos em construções de estádios. Vcs da coordenação técnica e jogadores titulares irão ganhar uma premiação de participação, caso o Brasil perca. A escolha é de vcs”.

Entendam: A CBF não foi comprada, na verdade houve uma escolha: a derrota do Brasil pela sede da Copa de 2014 (e a premiação gorda para os jogadores e cooredenção técnica).

FATOS QUE COMPROVAM (querem comprovar) A FRAUDE:

- No vestiário, já era nítido que a França
era a vencedora. O clima de amizade o sorriso amarelo do Cafu comprovam que estava tudo armado;
- Em nenhum momento o senhor Parreira demonstrou estar irritado com a participação do time; Ele só olhava para o relógio, como querendo dizer, acaba lojo essa fraude;
- As substituições só foram nos 15 minutos finais, justamente para não dar tempo para o empate;
- No começo do hino Nacional, era nítido o abatimento dos jogadores, principalmente do Zé Roberto, que estava chorando. Kaká tb estava nitidamente abatido e isso passou para o seu jogo ruím. No término do jogo, Zé Roberto não conseguia sair do campo, pois estava muito abatido e chorando muito tb.
- Daqui a um tempo, sairão provas dessas constatações.

Extraído do Blog "Sou Emigrante"

Ficaremos aguardando.

Comentários