As urnas eletrônicas são fraudáveis, diz o hacker preso

Se você comprar no cartão de crédito, você vai querer o papel que comprova a tua compra com o valor? Evidente que sim! Quem confiaria se a moça da loja dissesse que não te daria o comprovante, mas que você deveria ficar tranquilo porque a "garantia era ela"?

Pois é exatamente isso que o presidente do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, O BARROSO diz. Ele não quer que o teu voto, ou melhor, o comprovante do teu voto seja impresso. 

O discurso para confundir você, é dizer que as pessoas estão pedindo a volta da cédula do voto de papel. E não é isso!!! O que queremos é que o comprovante do voto exista impresso, que seja depositado numa urna e que possa ser contado, caso haja alguma dúvida do resultado. QUEREMOS A SEGURANÇA DE SABER QUE QUEM GANHOU, MERECEU! As pessoas que não querem isso, certamente estão com uma intensão nada democrática!

Se não deletaram, você pode encontrar na redes, vídeos de pessoas que nas últimas eleições denunciaram que marcaram um número e apareceu outro candidato - fraudes podem existir!

O vídeo abaixo, disponibilizado pelo Deputado Federal FILIPE BARROS, mostra o depoimento do hacker "vandathegod" que invadiu o sistema do TSE e pôde não só roubar dados e votos, mas modificá-los! 

E explica ainda como é possível "emprenhar" uma urna eletrônica como explicamos na postagem do dia 19 de maio, e fraudar essas urnas em lugares ou regiões específicas. 

Assim conseguimos entender como políticos conhecidos e reconhecidos como bandidos, cheios de processos judiciais, conseguem se reeleger, gastando o nosso dinheiro para pagar a manipulação dos votos e se perpetuar no poder, roubando, fraudando as eleições.

Parte 1


Parte 2

Parte 3



Comentários