O relatório da Polícia Federal sobre a possibilidade de invadir as urnas eletrônicas

No vídeo abaixo, o diretor nacional da Polícia Federal, lê o relatório feito por ocasião da investigação solicitada pelo Tribunal Superior Eleitoral, que mesmo sendo aconselhado a atualizar as urnas e adicionar meios de auditagem e segurança, ignoraram o relatório e não fizeram nenhuma das implementações aconselhadas.

Certamente o TSE esperava que a Polícia Federal fosse conivente com a safadeza, do Presidente Barroso de vir a público falar que as urnas são seguras, que nunca foram invadidas, que o eleitor tem que confiar nele.

Ora, como confiar em alguém que mente descaradamente, ocultado do público que as urnas foram não só invadidas, mas o hacker passou SEIS meses com acesso ao sistema do Tribunal, e só foi descoberto por que foi vangloriar-se do feito em fórum especializado.

O hacker foi preso, e por que estaria preso se realmente não tivesse conseguido modificar o que queria no sistema eleitoral? Os vídeos com o hacker falando da invasão, e os que mostram as pessoas reclamando de fraudes nas urnas foram publicados em postagens anteriores aqui nessa página.



Comentários