Em Garanhuns, imbecilidade ou hipocrisia?
Na turística cidade de Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, onde acontece o famoso Festival de Inverno, existe um maravilhoso parque, com um quilômetro de perímetro, uma antiga reserva de Eucaliptos.
Os moradores e turistas costumam visita-lo diariamente, e desponta em tempos de pandemia como excelente alternativa de divertimento ao AR LIVRE!
Hoje em dia, com o Brasil sendo o TOP 1 país com mais vacinados no mundo, onde ninguém aceita mais lockdown ou arbitrariedades executivas das administrações municipais e estaduais, não se sabe se por hipocrisia ou mesmo imbecilidade, a administração do município também conhecido como Suíça Pernambucana, "...onde o Nordeste garôa..." na música de Luiz Gonzaga, para ENTRAR no Parque Euclides Dourado, exige o uso obrigatório de máscara para todos!
Isso mesmo, um parque a céu aberto, onde se almeja respirar o cheiro dos eucaliptos, TODOS tem que entrar mascarados. Onde está a hipocrisia? Ah sim, é que lá dentro das cercas do parque a grande maioria das pessoas retira a máscara, e ainda que você mostre aos GUARDAS MUNICIPAIS, acometidos da Síndrome do Pequeno Poder, dizem que não podem deixar entrar, mas também não podem obrigar que se use máscara no interior do parque!
Ou o prefeito Sivaldo Albino @sivaldoalbino40 guardou a imbecilidade do tempo que só conseguia emprego como cobrador de ônibus, ou é apenas mais um hipócrita tiranete, desses que exercitam sua vocação de ditador se aproveitando da pandemia!
Comentários