Chapéu de Couro - o que diz o trovador de Irecê?

O homem do Nordeste da sua humildade é antes de tudo um forte, e agora também percebe quem é quem na política. São diversos vídeos [como o que está logo abaixo]  que correm as redes alardeando a gratidão ao governo de Bolsonaro e denunciando as fraudes nas eleições.

É certo que somos gratos não pelo que tem feito o governo ajudando o povo e não permitindo corrupção, isso é a obrigação dele. Agradecemos por ele não ser igual aos que o precederam, àqueles que tinham projeto de poder foram substituídos por esse, que tem projeto de Brasil.

A tristeza nos corrói por saber que poucos e efetivos ainda são cúmplices da safadeza que teima em voltar, nos braços da Esquerda - não falta obviedades que denunciam o golpe em curso, com a articulação de membros da suprema corte, de políticos de carreira - corruptos, verdadeiros bandidos quadrilheiros, a mídia militante e comprada com Renminbi, e outros que como ela "mamavam" nas tetas do dinheiro público.

Assusta-nos perceber que o golpe foi dado há muito, com o aparelhamento de instituições, universidades e doutrinação dos incautos, muitos, filhos nossos... E que o curso de sua realização plena [como previu o Dirceu: TOMAR o poder, não pelo voto...] é quase inevitável. 

Se não conseguirmos auditar as urnas com o canhoto do voto, impresso, dias terríveis virão. Mesmo com o povo ao lado de Bolsonaro, os poderosos - bandidos de toga já tornaram certo o golpe, que transformará o Brasil num país como é hoje a Venezuela, Cuba ou Argentina. Resta-nos entrincheirar-nos, derrubar os que pudermos, pois a questão não é se lutaremos numa guerra civil, mas quando.

A quem interessa esse caos? 







Comentários