O que tem a ver a COVID com o Prêmio Nobel?
Pois é, o senhorzinho com cara de Bin Laden, que tá no vídeo abaixo é o Vladimir Zelenko, um médico conhecido por promover um coquetel de três drogas: a Hidroxicloroquina, o Zinco e a Azitromicina como parte do tratamento ambulatorial precoce para a COVID-19 que ficou conhecido como Protocolo de Zelenko. Esse médico ucraniano-americano está indicado para o próximo PRÊMIO NOBEL, justamente por criar o tal coquetel salvador de milhares de vidas.
Zelenco diz que as pessoas que negam os benefício da Hidroxicloroquina deveriam, e a história providenciará isso, serem responsabilizados pelas mortes promovidas por seu negacionismo ao protocolo.
Todo mundo no hospital dá a Azitromicina e o Zinco, mas não a Hidroxicloroquina só porque o presidente indica o uso, não é mesmo? Bom, se você for da Esquerda, e tiver vergonha na cara não tomará a Cloroquina, e isso eu sinceramente imploro.
Mas se você é de Direita, eu aconselho a tomar, pois foi o que me salvou dessa doença que veio pra ficar, e que a cada ano só tenderá a piorar!
Assista o vídeo, e encaminhe para todos que você quiser ver salvo da morte.
Comentários