BURGER KING E O USO DE CRIANÇAS PARA LACRAR

Respeito os desvios de padrão. 
Mas foram os padrões que fizeram a sociedade ao longo da história. 
Padrão da ética que diz que não devo matar só porque não gosto de alguém, ou que não devo roubar, caso não consiga comprar, ou que trabalhar é o melhor padrão para conseguir dinheiro. 

O padrão da justiça ratifica que devo aceitar as diferenças, mas que esses "diferentes" que eu devo respeitar também tem a obrigação de me aceitar ainda que eu seja um padrão antigo.

É o padrão que adoto, que continuará procriando a sociedade, esses "diferentes desviados do padrão", devem entender que o mundo é um lugar onde os velhos padrões permanecerão, e não serão nunca a minoria, e que sendo assim, DEVEM aceitar e contentar-se com o respeito que damos, e que NÃO devem impor seu modo de vida como o NOVO PADRÃO. 

Impor que nossos filhos devem seguir seus padrões pode dar confusão.
Dos meus filhos e de sua sexualidade, até que façam suas próprias escolhas, cuido eu!

Burger King, eu não serei mais consumidor de seus produtos, e à todos que eu puder convencer dessa ideia, eu tentarei.



Comentários