Vacina contra H1N1 efeitos aparecendo agora!



Comentamos durante a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, em 2009, sobre possíveis danos à saúde:


Teorias da conspiração que se confirmam....agora, a revisão publicada na revista Public Library of Science ONE confirma que Pandemrix, a vacina contra a gripe suína produzido pela gigante farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK), é responsável por causar um aumento de até 1700 por cento na narcolepsia entre crianças e adolescentes com menos de 17 anos de idade. 

Sabemos que as drogas agem diferente, em diferentes organismos. Que reações como essa, as pessoas podem estar apresentando agora? Sem dúvida, que nem todos os estudos são publicados, o lobby das empresas farmacêuticas é fortíssimo, afinal, produzir medicamento é o maior lucro indústrial do mundo, depois do armamentista. Quando vem aparecer na mídia, um caso como esse, com todas as atenuações que são de "praxe", é porque muita coisa tem por trás. A exemplo da influência da Fundação Bill e Melinda Gates (o cara da Microsoft), que liberou recursos na ordem de milhões de dólares para “Estabelecer um Sistema de Alerta e Vigilância Anti-Vacinas“, que pretende “monitorar mundialmente com base na internet, um sistema de alerta rápido para encontrar, analisar e neutralizar campanhas de comunicação de desinformação sobre vacinas para apoiar os esforços de imunização global.

O direito à informação, conspiracionista ou não, deve ser facultado a todos e cada um deve fazer seu próprio julgamento, certo? Qual o motivo de querer barrar uma informação? Qual o motivo de querer barrar alguém de levar essa (teoricamente louca) informação? As pessoas precisam de tutores? Onde há fumaça, há fogo... quem é bom, não precisa dizer que é bom... 

No Google você pode encontrar muitos links que confirmam o que acabou de ler.


Comentários