O que foi planejado para o Brasil e para as nações ocidentais: Já estamos no processo de Reset?



1) O SUS - Assistência médica "gratuita": quem controla a assistência médica, controla também as pessoas. 

2) Pobreza: Alto nível de pobreza, quase o máximo suportável pelo sistema, os pobres [digo: ignorantes e carentes] são mais fáceis de controlar e não lutarão se receberem o necessário para comer. 

3) Dívida interna e externa: aumento da dívida a um nível insustentável, acumulada em governos de Esquerda nos últimos 30 anos e agravada pelas medidas emergenciais contra a pandemia. 

4) Controle de armas: removendo a capacidade de se defender das pessoas, povos ou nações. Se pode criar um estado policial, a violência é monopólio do Estado. 

5) Bem estar: Se o Estado é quem dá alimentação, moradia e renda, assume o controle de todos os aspectos da sua vida, pois isso tornará o povo totalmente dependente do Governo. 

6) Educação: controlar o que as pessoas leem e ouvem através do controle das mídias. 

7) Religião: eliminar Deus da vida das pessoas e das instituições, porque as pessoas precisam acreditar apenas no sistema, convencidas que o Estado sabe do melhor para elas. 

8) Promoção da luta de classes: dividir as pessoas em ricos e pobres, negros e brancos, homens e mulheres, gays e héteros... Eliminação da classe média, isso mascara o descontentamento e torna mais fácil tributar os ricos com o apoio dos pobres. 

Concorda que isso tem acontecido?

Esses são ideais comunistas planejados para o domínio das nações há mais de 100 anos. 

Nikita Khrushchev, expoente do comunismo, baseado nesses parâmetros disse: Os filhos de seus filhos viverão sob o comunismo. Vocês, ocidentais, são tão crédulos que não aceitarão o comunismo de uma vez, mas continuaremos alimentando-os com pequenas doses de socialismo até que você descobrirá que já está no comunismo para sempre. Não teremos que lutar com você. Enfraqueceremos sua economia até que caiam como frutos maduros em nossas mãos. 

O que fez a pandemia com os países? Exceto com a China, maior estado comunista.

Comentários