Teoria da Conspiração articulações prA Nova Ordem Mundial

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjP30bL1XMQufFfC4qveGEnBIOYsYUVpC3z9neXlwYIKFCc20TlD3euVGMxF8QPF6HD8Mja_7jVKSg3sL8ByJx8MBbr7pvV-_9F_3qrLjsemFgcewzGF2-MTy9es1P9WFffz2TG/s1600/OneDollarNovusOrdoSeclorum.JPG

Al-Qaeda deve tentar vingar a morte de Bin Laden, prevê diretor da CIA


Será mesmo a Al Qaeda que atacará a o mundo por vingança, certamente teremos outra farsa como o 11 de Setembro.

O diretor da CIA, Leon Panetta, disse nesta segunda-feira (2) que a rede terrorista da al-Qaeda deve “quase certamente” tentar vingar a morte de Osama bin Laden.

O terrorista foi morto neste domingo (madrugada de segunda no horário local) em uma operação militar americana no Paquistão.

“Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está”, disse o diretor da principal agência de espionagem dos EUA. “Os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nos devemos -e vamos- permanecer vigilantes e resolutos.”
Finalizando

Qual será o propósito desta farsa? A crise econômica sem precedentes que os EUA e a União Européia estão mergulhados, segundo os analistas não passa do outono deste ano, nos EUA, a bacarrota destes países. Como sabemos a guerra é a forma mais eficaz de movimentar a economia, assim fizeram na 2ª guerra mundial.

O que podemos esperar? Uma ditadura global, como forma para conter a revolta da população caso aconteça estes ataques farsantes? A nova ordem mundial a cada dia implementando suas diretrizes da agenda global para a instauração de um governo totalitarista.

Referencias:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/al-qaeda-deve-tentar-vingar-morte-de-bin-laden-preve-diretor-da-cia.html

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/veja-perguntas-nao-respondidas-sobre-morte-de-osama-bin-laden.html


By JDiniz

Para deixar mais claro...

Operação de bandeira falsa (False flag em Inglês) são operações conduzidas por governos, corporações ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra como em tempo de paz.

Exemplos de operações de bandeira falsa realizadas para obter pretexto para entrar numa guerra

* Em 1931, o Incidente de Mukden (também chamado Incidente da Manchúria) foi um incidente provocado deliberadamente por militares japoneses e utilizado como pretexto para a invasão e anexação japonesa da Manchúria.

* Em Agosto de 1939 deu-se o Incidente de Gleiwitz. Este foi um ataque forjado contra o estação de rádio Sender Gleiwitz, em Gleiwitz, Alemanha (a partir de 1945, Gliwice, Polónia). Este ataque foi parte de uma série de provocações realizadas pela operação Himmler, um projecto da SS Nazi para criar a aparência de um ataque provocado pelos Polacos e utilizado como justificação para a invasão da Polónia

* Em 1953, a operação Ajax, orquestrada pela Grã-Bretanha para derrubar o regime democraticamente eleito do líder Iraniano Mohammed Mosaddeq. Uma operações de bandeira falsa e várias tácticas de propaganda foram utilizadas para derrubar o regime. Informações acerca desta operação foram abertas ao público.

* Em 1954, Israel patrocinou uma operação contra os interesses dos Estados Unidos e Grã-Bretanha no Cairo, com o objectivo de provocar problemas entre o Egipto e o Ocidente. Devido a esta operação, mais tarde apelidada de Caso Lavon, o então ministro da defesa de Israel, Pinhas Lavon, demitiu-se. Israel admitiu responsabilidade por esta operação em 2005[1].

Segundo as teorias da conspiração, Pearl Harbor e 11 de setembro foram ataques de Falsa bandeira.


Comentários