A serpente é o fim?!


Faz dez mil anos que a Terra começou a sair de uma glaciação... pois é esses aumentos e diminuições da temperatura da Terra são cíclicos e são previsíveis se lermos o livro geológico do planeta. Vejamos:

10 000 anos - Acaba a glaciação. As civilizações humanas se desenvolvem.

7 000 a 5 000 anos - Ocorre o período mais quente dos últimos 10 000 anos. Florescem as civilizações humanas. Os oceanos eram 3 m mais altos que hoje

1 000 - A Terra se aquece de novo e permite cultura de uvas na Inglaterra

600 a 150 - O Hem. Norte esfria. Em 1898, o Rio Tâmisa, congela pela última vez

150 anos até hoje - A temperatura se eleva e preocupa os cientistas

Certamente o Sol, astro regente do nosso sistema planetário, tem muito a ver com isso:
O que muitos mitos antigos dizem é que "uma serpente de fogo" (ou dragão) engolirá a Terra por esses dias - veja um dos mitos no link da Wikipédia em inglês. Mais uma (hi)estória do Fim em 2012. Como tantas outras em outros momentos da humanidade. Li outro dia que as pessoas tem a necessidade dessas previsões de fim de mundo. O motivo, não me lembro bem, contudo devemos pensar até que ponto os contos antigos são desprovidos totalmente de verdade...

Eu acreditava que os agroglifos fossem obras facilmente feitas por humanos (desde 1678), e que fosse até uma tradição desses artistas, em criar confusão na cabeça alheia, mas a cada dia eles ficam mais elaborados e eu penso que do benefício da dúvida, todos devem usufruir. Ha 350 anos pensava-se em serem sinais do demônio, hoje de E.Ts, depende da influência da época, mas o que não se nega, é que são sinais.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/9d/Diablefaucheur.jpg

Duas semanas atrás apareceu esse aí:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhua2zCPr4h_U6muMhaYv1NT_AeYTB9Sa8XnUOirYBxVzLKVBNbcxKZruZHQsTN-UCNk2TDHQoxXHNq_vGS9xB0hI-vZIXtNUtIj0ETuEGh6nU2K3JZzk5UsgAeJLpAiUCwcHIe/s1600/rivar2011a.jpg

Exatamente! Mostra um tipo de serpente originada de um globo atravessando outro.

As agências espaciais Russa e Americana prevêem erupções solares para 2012 que podem afetar aparelhos eletrônicos a ponto de quebrá-los, por causa de brecha na camada eletromagnética da terra que vem se enfraquecendo e deixando de nos proteger, (é interessante ler sobre o HAaRP e os experimentos dos EUA com essa camada).


O Sol sempre teve explosões e grandes erupções, mas ultimamente isso vem aumentando. A Nasa fotografou uma projeção espacial de material solar, com oito vezes o diâmetro da terra. Essa projeções afetam todos os planetas proporcionalmente ao tamanho da erupção e a distância dela.

LinkTeorias conspiratórias à parte, eu sei que "Se queres paz, te prepara para a guerra".
É certo que o governo americano, aliados e associações de endinheirados, vem construindo pro todo o mundo grandes abrigos e que se a pior das previsões se concretizar, menos de 0,1% da população mundial estará abrigada e nesse 0,1% estarão os cientistas e outros detentores de conhecimentos indispensáveis a reconstrução, comitivas governamentais, espécimes representantes da fauna e flora e os que tem dinheiro para comprar uma vaga na "arca".

Ou seja, eu tou lascado!


Comentários