HAARP: o projeto militar x terremotos e tsunamis - Updated


O projeto denominado HAARP - High Frequency Active Auroral Reserach Program (ou em português - Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência), começou com o título de “experimento científico de comunicação” e hoje está enquadrado na característica de “Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica”. O objetivo seria o estudo da camada da atmosfera conhecida como Ionosfera. Hoje, sabe-se que a Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a susbtância mais comum que compõe o Universo conhecido).






Download

Começou a funcionar no Alasca [próximo de Gakona, lat. 62°23'36" N, long 145°08'03" W - o google maps não está autorizado a mostrar (updating... depois do borburinho em torno do projeto, com as teorias conspiratórias na net, é possível agora, visualisar uma imagem de satélite - borrada, claro!) - a visualização acaba em "HAhRP access rod"], em 1993, visando compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).


http://www.chemtrails911.com/images/haarp-howItworks.jpg

Em 2002, o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.

O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleareas, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio. (Hugo Chaves também acusou os Estados Unidos do uso dessa "arma" através da TV Nacional Vive)

Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Causando danos em países inteiros, desastres naturais podendo minar economias (Japão?) dizimar concentrações populacionais (Haiti?) e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.

topificando... para entender melhor:

  • A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do “vento” solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas “tempestades solares”, sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta…
  • Outros fenômenos causados pela atividade solar são as “auroras” (eletrojatos ou “eletromotos”) que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das “linhas de força” que formam a matriz ou grade (grid) eletromagnética terrestre. Estes efeitos podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTRXK2-2GM8zSiUpG2gaXOLFjf9I3rzdWfTvbcfSBPL_nYtWE5kNp_kh8EPyoNIfjoMnkKbpVrAuZWwK6asimz6KQ1ugyh06nW6-LYCEBXHllPXVoYG0rN3zqc_G6mnhgr_08G/s1600/Haarp3-519x391.jpg

  • No controle desses eventos, alguém poderia alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos “estranhos” na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.
  • O mais “curioso” e ao mesmo tempo assustador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície.
  • Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado “ressonante” com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil.

Segundo Nichola Tesla - é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da ultravibração das particulas atômicas de qualquer objeto, especialmente as duras rochas da crosta terrestre. O próprio cientista desenvolveu um dispositivo e testou em um arranha-céu podendo ter o demolido se quisesse ,segundo suas apróprias notações. O documentário do History Channel (disponível também no YouTube) sobre o cientista pode elucidar algumas dúvidas. Todas as suas anotações após sua morte foram confiscadas pelo governo americano. O projeto HAaRP se utiliza de todas as patentes de Tesla.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkSL2mUcKvlHnS-QBFTmMUX0V6olhEmnnDnOH6yVHMcy8E2li-dwsgdtwjXdXrSIczddrFPqUlf5fED0TMtgoJjrKQOlmFHWON4sbCJqy9u0jVLdvodtgLBxT88aMYVtt_y2s/s1600/6625.jpg


Alguns acreditam que o evento de Tunguska em 1908 foi o resultado de um teste realizado com o equipamento de Tesla, conduzindo uma carga eletromagnética através da Ionosfera. O objetivo de Tesla seria o de testar um sistema de comunicação de baixo custo que circulasse o Planeta. É claro que é um assunto que formará várias opiniões e cada um acreditará no que for mais sua realidade de visão.

_______________ Update

  • Epsódio da Série "Teoria da Conspiração" com Jesse Ventura - HAARP - High Frequency Active Auroral Research Program

Download


  • Download documentário History Channel - Isso é Possível: Guerra Climática

megaupload | fileserve | filesonic | fileserv 2



  • O cinema já transformou essa teoria e fez o filme "A natureza contra ataca", é uma produção de segunda qualidade, mas exemplifica bem o que seria o Haarp e a guerra do clima.



Comentários

Anônimo disse…
fiquei triste muito triste, acredito em conspiraçõs mas ver a coisa d eperto assim... no mínimo de dá vontade de devolver o ticket "vida". passo adiante.