Digo NÃO! Ao Senador Azeredo
Um projeto de Lei do Senado brasileiro quer atacar o conceito e o espírito que norteia a Web, enrijecendo para todas as convenções. O Substitutivo do Senador Eduardo Azeredo quer bloquear o uso de redes P2P, quer liquidar com o avanço das redes de conexão abertas (Wi-Fi) e quer exigir que todos os provedores de acesso à Internet se tornem delatores de seus usuários, colocando cada um como provável criminoso.
É o reino da suspeita, do medo e da quebra da neutralidade da rede!
Caso o projeto Substitutivo do Senador Azeredo seja aprovado, milhares de internautas serão transformados, de um dia para outro, em criminosos. Dezenas de atividades criativas serão consideradas criminosas pelo artigo 285-B do projeto em questão. Esse projeto é uma séria ameaça à diversidade da rede, às possibilidades recombinantes, além de instaurar o medo e a vigilância.
Assine a PETIÇÃO pelo seu veto. Já são mais de 138 mil assinaturas!
EM DEFESA DA LIBERDADE
E DO PROGRESSO DO CONHECIMENTO
NA INTERNET BRASILEIRA
Aderimos à campanha doe um neurônio ao senador Eduardo Azeredo
Leia mais
Portal G1
O Projeto da Lei - Download
Opinião 1
Opinião 2
Opinião 3
Opinião 4
senador Eduardo Azeredo Veto veto ao projeto de cibercrimes - Em defesa da liberdade e do progresso do conhecimento na Internet Brasileira Projeto de Lei 76/2000 Lei de crime de informática senador Eduardo Azeredo Veto veto ao projeto de cibercrimes - Em defesa da liberdade e do progresso do conhecimento na Internet Brasileira Projeto de Lei 76/2000 senador Eduardo Azeredo Veto veto ao projeto de cibercrimes - Em defesa da liberdade e do progresso do conhecimento na Internet Brasileira Projeto de Lei 76/2000 Lei de crime de informática senador Eduardo Azeredo Veto veto ao projeto de cibercrimes - Em defesa da liberdade e do progresso do conhecimento na Internet Brasileira Projeto de Lei 76/2000senador Eduardo Azeredo Veto veto ao projeto de cibercrimes - Em defesa da liberdade e do progresso do conhecimento na Internet Brasileira Projeto de Lei 76/2000 Lei de crime de informática senador Eduardo Azeredo Veto veto ao projeto de cibercrimes - Em defesa da liberdade e do progresso do conhecimento na Internet Brasileira Projeto de Lei 76/2000
Comentários