Se eu fosse um dia o ateu olhar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZkeMsHpJk7pDuM65sxeGH_1IcWTqagU-oKZvw8UqnAdcOFNTNQx97riAr9Vr_TUhT317ox5xTcgmeFi8L_Ta95noHZpJ7F2PXLeiyd3U9nfdOdEcacX8Tl0rKq1hIqYEMULRM/s1600/seeufosseumdiaoteuolhar.JPG


Frio,
o mar
Por entre o corpo
Fraco de lutar.
Quente,
O chão
Onde te estendo
E te levo a razão.
Longa a noite
E só o sol
Quebra o silêncio,
Madrugada de cristal.
Leve, lento, nú, fiel
E este vento
Que te navega na pele.
Pede-me a paz
Dou-te o mundo
Louco, livre assim sou eu
Um pouco mais
Solta-te a voz lá do fundo,
Grita, mostra-me a cor do céu.

Se eu fosse um dia o teu olhar,
E tu as minhas mãos também,
Se eu fosse um dia o respirar
E tu perfume de ninguém.

Sangue,
Ardente,
Fermenta e torna aos
Dedos de papel.
Luz,
Dormente,
Suavemente pinta o teu rosto a
pincel.
Largo a espera,
E sigo o sul,
Perco a quimera
Meu anjo azul.
Fica, forte, sê amada,
Quero que saibas
Que ainda não te disse nada.
Pede-me a paz
Dou-te o mundo
Louco, livre assim sou eu
Um pouco mais
Solta-te a voz lá do fundo,
Grita, mostra-me a cor do céu.

Se eu fosse um dia o teu olhar,
E tu as minhas mãos também,
Se eu fosse um dia o respirar
E tu perfume de ninguém.

(desconhecido autor)


Download

Comentários

Ce Je disse…
Aqui esta o autor:
https://www.youtube.com/watch?v=XzV8WcThbWg&feature=youtu.be
 Taxilunar disse…
Sim, obrigado "Ce Je".
Hoje eu sei, na época da postagem, não.
Seja bem vindo, abraço.
Taxi.