O novo transporte

Tendo forçosamente, por que o carro quebrou e por que eu não tenho paciência de esperar e
usar um ônibus lotado, que comecei a usar a bicicleta para ir aos meus compromissos.

Para minha surpresa, eu chego nos lugares mais rápido que se fosse de carro.
No começo, fazer o caminho mais longo (de 11km), era penoso,
com o tempo tornou-se mais fácil e prazeroso o "novo" transporte.

É bem verdade que ninguém respeita o ciclista e por vezes
tenho que relembrar os talentos de moleque e "voar" para cima e para baixo das calçadas
ou sobre buracos e outros obstáculos.



Mas com certeza, estou melhorando o condicionamento físico e consequentemente o mental.
Estou economizando combustivel e com a academia.
Não estou poluindo e contribuindo com os congestionamentos.
Use você também a bicicleta!

Comentários