domingo, 26 de junho de 2016

CDD - CUrreios - Curitiba

O ”Triângulo das Bermudas”, mais conhecido como CDD Correios - Curitiba, não devolverá seus produtos comprados na China nunca mais! 

Por algum motivo bizarro - que deve envolver magia negra das bravas - as encomendas chegam em Curitiba e nunca mais saem, tenho produtos comprados em novembro de 2015, que chegaram àquelas paragens curitibanas em dezembro de 2015 e até agora [seis meses depois] ainda nem sequer saíram de lá!


E o pior, é que se a galera do mal que TALVEZ tenha enviado produtos "gatos por lebre" foi a quem você comprou, o prazo para entrar com uma disputa e tentar reduzir o prejuízo já se foi! Será que os Curreios me indenizam?

Dizem as más línguas, inclusive, que é pra lá que vão as canetas Bic desaparecidas. Tamanho mistério nem mesmo o Globo Repórter conseguiu decifrar... [Vejam hoje, no Glooobo Repórter: a vida secreta nas cavernas dos Correios em Curitiba] Alguém chama Scooby-Doo, James Bond e os X-Men pra resolver esse mistério!
 comora-china (4)
Foto: Diva da Depressão

P.S. Por inteira falta de saco, o texto acima foi parcialmente transcrito de uma postagem maior, pescada na internet... o caso é que tem tanta gente assinando a postagem que ficou difícil colocar o autor a quem plagio parcialmente -  ao autor os meus parabéns pela criatividade e peço a licença!

3 comentários:

Patricia Esmeralda disse...

Olá. Recentemente vi um post do blog no qual havia links para o download da História Ilustrada da 2ª Guerra Mundial, Editora Renes. Você ainda tem os arquivos? Gostaria muito de ler a coleção completa, mas ela está num preço inacessível para mim (mais de R$ 1000 no mercado livre).

Vou deixar meu e-mail aqui, caso você queira entrar em contato: pesmeralda535@gmail.com

Abraços.

 Taxilunar disse...

Olá Patrícia.

Eu não upo nenhum arquivo. Apenas indico onde encontrar.

Se viu os liks e eles estão desativados ou foram retirados, é porque o arquivo não existe mais à disposição.

Lamento

Patricia Esmeralda disse...

Poxa, que pena! Parabéns pelo blog.

Abraços.