Vendo demais?

Três coisas que vi essa semana certamente não são vistas pela maioria das pessoas:

1-Um cabo da polícia militar dirigindo um carro de R$150.000,00! Será que os superiores dele, se é que são honestos, e não tem rabo preso, não percebem que tem alguma coisa errada aí!? Se fosse juntar o salário de um cabo para comprar um carro desses, seriam cinco anos, sem gastar com mais nada! O cara dirigia que parecia um paxá! Chegou as ser imoral! Senti vergonha por ele.

2-Dilma andando de bicicleta, ajuda um ciclista acidentado. Se é que de fato era cena verdadeira, ou será uma jogada publicitária para torná-la (a presidenta incompetenta) mais próxima ou querida do povo. Acho que ela não anda nem mesmo dentro de casa, quanto mais às cinco e pouco da manhã estaria pedalando! Mas tem gente que acreditou nessa produção televisiva!

3-Por causa da crise no país, criada e agravada pelo governo, ele mesmo (o governo) começa a cortar gastos com programas sociais e a inventar mais impostos para colocar nas costas do cidadão o encargo pelas cagadas que a politicagem faz. Por que eles não começam cortando os salários deles mesmos pela metade (e ainda ficaria uma fortuna), cortar a mordomia, cortar os cargos inúteis? Repare que alguns governadores defendem não só os impostos como o aumentos deles... vá votar novamente neles!

Enquanto não começarmos a explodir carros de políticos profissionais, de corruptos, e bandidos disfarçados, tudo vai continuar como está. No dia em que um político sentir medo do povo, as arrecadações serão mais que suficientes para manter a saúde, a educação, a segurança e as outras necessidades pelas quais pagamos.


Comentários