Voto injustificável

Vote para mudar! Não para ganhar. Minha avó disse-me.
Não votei para mudar, fui coagido a anular meu voto pois nenhum dos dois candidatos mudaria nada. Anulei o voto, clicando em 666! KKK! Pena que só pegou os dois primeiros dígitos e o Capiroto (que seria melhor presidente) não recebeu o voto. O voto anulado ao menos manifesta a minha insatisfação.
A insatisfação que muitos deixaram de manifestar, porque alguém disse que anular o voto era o mesmo que jogar fora, o voto. Mesmo que fosse, é melhor "jogar fora" do que sentir que não justifica votar em alguém só porque ele vai ganhar ou porque ele era a opção menos ruim.
Sabe, se 50% dos votos fossem nulos, a eleição também seria e teriam que fazer outra, com outros candidatos. Seria uma boa mensagem para os políticos profissionais...
Enquanto o Brasil votar em quem fizer o melhor carnaval, ou no cara que mesmo roubando, faz... ou ainda votando em quem "vai ganhar" para dizer que "o meu candidato ganhou!" Estaremos perpetuados na merda.
Nenhum dos dois candidatos ganhou em sua comunidade! Ou seja: quem mais os conhece não os achou dignos de voto. Correm risco, os eleitores da presidentA, estudantA e doentA de arrependerem-se do voto, novamente.

Para relaxar assistam o vídeo abaixo, um abraço.


Download

Comentários