Passeata de politiqueiro em Garanhuns - Sábado 13

Hoje pela manhã estava em Garanhuns para visitar um parente bastante doente. Para minha surpresa houve nessa manhã tamanha barulheira de fogos na cidade que pensei estar no meio da crise da Palestina! 

Se eu estava em dúvida em quem votar, agora tenho certeza de em quem NÃO VOTAR! Pois como disse: a tamanha bagunça pirotécnica se não incomodou muita gente, assustou e foi tomada como exagerada. A cada 10 segundos, por mais de uma hora soltou-se rojão com sequência de quatro tiros. 

A pessoa que assisti sobre a cama, assustava-se a cada estalo e sentiu-se bastante incomodada. Imagino ainda todos os doentes nos seis hospitais em volta do comitê de onde partiam os tiros...  Além das aves e outros animais de oiças mais sensíveis.

O político profissional que permite tal incômodo para anunciar sua chegada ou que autoriza funcionário, copicha, puxa-saco, babão, bajulador que seja, fazer essa arruaça sonora, é indigno de qualquer voto.

Já não bastasse a impossibilidade de transitar pelas calçadas pela imundície de cartazes impedindo a passagem, bandeiras e outras coisas que poluem a visão de jardins com caras feias que nem ao milagre do Photoshop se ajeita, ainda mais essa.

Pois fiquem sabendo queridos 7000 leitores: O primeiro a fazer essa arruaça na Cidade das Flores foi Armando Monteiro. Ele, acompanhado dos candidatos Paulo Rubem Santiago  e João Paulo (senador), além  do prefeito (pasmem permitir isso!) Izaías Régis (PTB) e de candidatos a deputado Estadual e Federal da Coligação Pernambuco, ainda entre eles o Zaqueu Lins (PDT) em caminhada incomodante pelas avenidas de Garanhuns.

Comentários