Bandeira Proibida


Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Numa noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer

Eu não quero cuspir ódio e fumar ópio, pra sarar a dor
Eu não quero que me veja chorar, veneno
Nem quero ser o teu café pequeno
Eu não quero isso seja lá o que isso for
Eu não quero aquele e não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Em teus braços, Vênus de ébano.

Não quero medir a altura do tombo
Nem passar agosto esperando setembro,
O melhor futuro: este hoje escuro
O maior desejo dessa boca é o beijo
Eu não quero ter o Tejo escorrendo das mãos
Quero a Guanabara, quero o Rio Nilo
Quero tudo ter, estrela, flor, estilo
Minha língua em teu mamilo, água e sal

Nada tenho, vez em quando tudo...
Tudo quero mais ou menos quanto
Vida vida, noves fora, zero
Quero viver, quero ouvir, quero ver
Se não é você, quem vai fazer a mim, feliz?

Comentários