Foi sabotagem...

Quando eu soube da notícia da queda do avião veio-me logo a ideia de sabotagem.
Censurem-me por ser muito criativo ou gostar de "teorias da conspiração", mas os fatos depois, vieram trazer à cabeças menos literárias o mesmo pensamento.
A pesar de eu não pensar em votar nele, senti um profundo sentimento de tristeza com sua morte, como se fosse alguém bem próximo, uma sensação de que não era para ele morrer.
Ou sabotagem de 'falsa bandeira" (tragédias e comoção popular ajudam no marketing) ou sabotagem de queima da concorrência, a especulação é de que foi sabotagem.
Como um dispositivo feito para uma função tão importante, não funciona? Nem em desastres piores a caixa preta deixou de registrar o que deveria! Como um avião que já vinha em voo baixo (pois pensavam que tinha caído por ter batido a asa num prédio) pôde cair e enterrar-se a quatro metros de profundidade?
Vi o extintor do avião com um dano que para ser causado precisaria de um choque muito maior do que aparentemente aconteceu. Imagine o mesmo impacto sobre um corpo mole!
Falam que o avião estava em chamas antes de bater, talvez o que causou a explosão, atirando partes dos corpos a mais de 150 metros! Tem ideia da força necessária para atirar 10 quilos a 100 metros? Se uma bala de 10g precisa de uma grande explosão, controlada, direcionada num sentido sem variação e pontual pelo cano...
Falam de leis de investigação sigilosa para queda de avião, aprovada nas vésperas do acontecido, falam de página-perfil da Wikipédia sendo alterada também antes, drones nos arredores na hora da queda, o voo saiu adiantado (era pra cair no mar onde provas são dadas como perdidas), entre tantas outras.
De qualquer modo "onde há fumaça,..." São muitas estranhezas envolvendo a morte de Eduardo Campos que é difícil pensar em acaso.
Lembrem-se de outras mortes de homens que tinham a possibilidade de mudar o país: Tancredo, Ulisses,  Getúlio...Até o Enéias previu sua própria morte! A coisa é bem maior que pensamos, o sistema é mundial.

Comentários