Correios - Marca nova, serviço velho

Sempre compro no exterior, pela internet e apesar de pagar um frete para serviço especial ou expresso, a entrega recai na responsabilidade do SEDEX.

Quando escolhem nossa encomenda para pagar imposto, pagamos 60% do valor da mercadoria e também sobre o valor do frete.

Mesmo assim um serviço que era demorado, este ano está ainda pior.

Fiz uma compra no mês de janeiro, o produto foi postado no quarto dia do ano, chegou no Brasil, em Curitiba dia 24 de março e acreditem, ainda não chegou em minhas mãos!!! Aí você diz: -Ele deve ter comprado um bruta pacote! Que nada, a encomenta não passa de 90 gramas! Imagine se fosse grande!

Já perderam encomenda deixei de receber e nem explicaram onde pode ter ido parar, já perdi data de requisitar ressarcimento dos vendedores, já me aborreci com funcionário dizendo que não posso reclamar!!!! 

Uma outra compra que fiz, dessa vez de um rádio para o meu carro. Os Correios simplesmente recolheram o produto dizendo que era um receptor de TV que esses produtos não podem ser comprados do exterior! Quanto a ser um receptor, acertaram, MAS ERA DE RÁDIOOOOOOOOO! Apreenderam um receptor de rádio! E eu perdi o dinheiro, o produto e a paciência. Pois mudei de cidade e quando liberarem, descobrindo o que realmente era, não vou poder receber.

Além de perceber que é um protecionismo que visa em última instância o consumidor final, nós! Antes deve estar enchendo o bolso de lobistas, deputados e a empresa beneficiada com essa proteção.

Tenho outros cinco produtos, enviados depois de janeiro, e estou perdendo a esperança de receber esse ano.

Querem conferir? Entrem no Rastreamento dos Correio clicando aqui.

Meu ex-rádio o código de rastreamento: RB571816189CN 
A outra encomenda: RB981354456CN 

Comentários