Livro - Bienal - Garanhuns



A Segunda Bienal do Livro de Garanhuns, está melhor que a primeira. A estrutura melhor, a oferta também. O frio já chegou e antecipa o que trará o inverno. Só fiquei surpreso, é que a proposta de qualquer bienal do livro é promover o acesso à leitura, e algumas editoras ou distribuidoras esqueceram disso! As maiores, que deveriam encabeçar o movimento, simplesmente pensam que a Bienal trata-se de uma extensão de suas lojas e chegam ao disparate de fazer o mesmo preço da sede, algumas até com preços mais caros que em seus websites.

Falando em site, a Estante Virtual deveria servir como referência para esses senhores capitalistas. Pois encontra-se facilmente, livros semi novos, em excelente qualidade pela metade do preço, e os clássicos, compramos por ninharias (nelas é o que havia em "promoção"), se não quisermos baixar gratuitamente em PDF, em muitas outras homepages na Rede. 

Felizmente existe outras editoras que entenderam a proposta e estão vendendo muito bem obrigado, livros excelentes (isso é importante!) por valores entre oito e vinte reais. Fiz boas compras e tenho muita leitura para os próximos 12 meses!

Vai até domingo, se for passar por Garanhuns, aproveite.


Comentários