Filha da terra

Infinitas graças emanam de você
Eu viajo no livro que teu corpo escreveu
O enredo inicia-se na pérola de seus seios
Nele, a curva de teus olhos imprime a minha loucura.
Na suntuosidade de teu corpo venho ancorar o meu prazer
Esposa dos sabores e prazeres proibidos, 
Onde posso ir com você?
Quando você vai comigo?
Cada hotel reservaria teu nome em cores
Cada calçada faria música embaixo de teus pés
Esplendor de mulher que habita o sono de meu coração
Formada com pedaços de diamantes,
Que brilham em córregos de mel.
Em meus sentidos é veludo a tua pele,
Teu perfume faz você caminhar dentro de mim
Vejo pontos de luz mesmo quando as estrelas
Estão cobertas
Entre as cobertas...
Nos silêncios póstumos que vejo as cores como de teu arco-íris
Teu toque é sol nos pórticos de minha noite
Escravizo-me ao mero sussurro de tuas vontades
Todo som que escuto passa pelos teus lábios
Cada imagem que veem os meus olhos passa pelo teu corpo
Sou anjo caído e torno-me demônio pelo pecado de desejar você.

Comentários