Uma última tentação



Apenas pela concepção da ideia de uma última e possível tentação do Cristo antes da consumação na cruz, faz do filme espetacular.

Com um olhar crítico e isento de subjetivismos de qualquer espécie, inclusive o religioso, e também com uma percepção além do óbvio, você poderá percorrer o pensamento do autor/roteirista/diretor que sendo inspirado por ninfas, Deus ou demônios tiveram a felicidade de deixar essa encenação da provável humanidade do Messias, caso ele tenha realmente sido, dentre todos os concorrentes de si, naquela época, ou desses messias que existiram em Jerusalém, e no restante do mundo, no passado, hoje e no futuro.

Uma última tentação, quando se está fraco e incapaz de discernir, seria exatamente essa a estratégia usada, ontem e sempre.



Fragmentos que estavam soltos, juntam-se numa ideia: não adianta dizer o que é, mesmo que Jesus Cristo contrariasse a sua “história”, as pessoas que são crentes naquilo (e o são por algum motivo) não vão desacreditar, pois precisam daquilo e o farão independente de tudo.

Download Torrent | Download RMVB Legendado

Comentários