Dia 01 de agosto de 1997


download 

What is that?

Cast: Father: Nikos Zoiopoulos | Son: Panagiotis Bougiouris
Directed by: Constantin Pilavios
Written by: Nikos & Constantin Pilavios
Director of photgraphy: Zoe Manta
Music by: Christos Triantafillou
Sound by: Teo Babouris
Mixed by: Kostas Varibobiotis
Produced by: MovieTeller films

_______________



Bonito filme, né? Enxugue as lágrimas... sei que você, assim como eu, sente tudo em demasio. Um bônus: os prazeres são mais intensos, se sente o mundo com o sensor otimizado. Um ônus: as dores, decepções, mágoas, tristezas tamém são mais intensas.

Lógico que quero colocar-me no lugar do pai, e lembrá-la que como ele, eu também respondi algumas dezenas de centenas de por quês, feitos por você. Ainda respondo, não é? Olha, só quero um pouquinho de paciência quando chegar as horas dos meus por quês. Assim como vovó tá hoje, eu também vou estar. E certamente não vou lembrar de pedir paciência, ficarei bravo ou muito triste, você sabe. Ambos resultarão em mais cara murcha.

Daqui a pouco fará dezesseis anos. Foi às 2:45 da madruga que você nasceu, e eu estava lá. Vi tudinho e o que eu senti você já sabe. Eu já contei, e não vou repetir, ainda terei alguns anos de lucidez (intermitente), antes de começar a ficar mais chato. Dar presente a você todo ano não compensaria o presente que você é, em tempo integral os últimos 16 anos.

Parabéns. Hoje será o primeiro dia do resto de sua vida, então não espere o ano novo, ou a segunda feira para fazer tudo melhor e com mais intensidade, veja cada dia como o começo ou recomeço.

Íche! Já estou me alongando... vou parar. Amo você.

Pai.

Comentários

Gelatinei disse…
Sim, eu estou chorando, e nem pergunto como adivinhou. Não faz sentido perguntar desde que tudo que eu sou tem um pouquinho de você. Eu não sei a respeito do futuro, e as vezes sou meio cabeça quente quando as coisas não funcionam como eu espero (na maioria das vezes por eu não saber administrar muita coisa rs), mas acredito que vou continuar aprendendo contigo como fazer a coisa certa e seguir em frente. Vou ter sempre como base o que meu herói me ensinou e explicou mesmo quando eu não queria ouvir. E quando trocarmos de lugar em uma coisa ou outra estarei aqui, não pra fazer tão bem quanto o senhor fez e faz (impossível kkk), mas pra dar o meu melhor por quê eu amo você. Obrigada não é o suficiente pra agradecer pai, mas é o que cabe aqui. Além de outro amo você pra finalizar bonito e falando a verdade :D