Para MM





MM


MM
Doce, chocolate
Coração escarlate.
Guloseima
Teima em escorrer por minha boca
Fico louca
De saudade
Me invade.
Entre minhas pernas
Arde
Teu suor me envolve
Quente
Caliente.
MM
Saboroso
Inescrupuloso.
Peito coberto, sentido incerto
Olhar de lado
Retraído, calado
Quase meu namorado.
MM
Leite fervente
Latente, envolvente
Me segura, me sente
Escorre por mim
Me deita assim e assim
Me escolhe, me colhe
Me acolhe.
Me deito nos braços, cansaço
Me ofereço em abraço
E te beijo com fome
Mas aí, você some...
MM
Olhar vagabundo
Coração moribundo
Ardor circundante, amante
Corpo insaciado, desejado
Esperado.
Noite que não começa
Dia que atravessa
Sentir que não se confessa
Vida que se arremessa.
Vem pra perto
Ainda incerto, é certo.
MM
Chocolate derretido
Confeito mordido
No céu da minha boca
Ai, sou louca
Confesso tudo
Me desnudo.
Marrom de bombom
Café e morango
Passeio os lábios no canto.
Gosto de pele
Revele
Seu cheiro de homem
Me come, me come.
Sinto no sabor na memória
Esta quase história.
MM
Doce e amargo, dois emes
Voz que cala, entorpece
M de menino que treme
M de manto que aquece.

(Patrícia)

Comentários