Tá tudo muda(n)do

[caosalmo.jpg]

Ninguém a minha frente, nada ao meu lado. Uma mulher no meu colo e ela bebe champanhe. Pele alva olhos assassinos. Olho pro céu com um velho olhar de menino, estou bem vestido esperando o último trem. Em pé num cadafalso, com minha cabeça no laço, tenho mais ou menos um segundo e meio pra saber o que faço!

Pessoas loucas, tempo estranho... Estou trancado, eu não alcanço!
Eu me importava..., mas tá tudo mudando. Esse lugar não me faz bem a saúde, eu deveria estar em Hollywood.

Por um segundo, eu pensei ver algo se mover...
Tome lições de dança, vá no candomblé, leve a vida como pode, vá até onde der. Só um tolo ia achar que não há o que dizer. Muita água embaixo da ponte, muitas outras coisas também...

Não se levante cavalheiro, eu estou apenas de passagem!

Andando milhas de estrada ruim, se a bíblia está correta, o mundo vai explodir!
Feito longe de mim até me perder.
A mão afaga, a arma que atira, a verdade desse mundo vem de uma grande mentira.
De mãos atadas não se pode vencer, Seu José e Dona Lúcia: eles pularam no lago, pra cometer esse erro eu não estou preparado.

Pessoas loucas, tempo estranho... Estou trancado, eu não alcanço!
Eu me importava..., mas tá tudo mudando...

(Zé Ramalho)


Download

Comentários