Se Eu Tivesse Um Coração

Para os fãs de Vikings - Tema de abertura


Download do vídeo
para visualizar o vídeo e ouvir a música, assim como
para baixar é preciso estar logado no 4shared.com


Isso nunca acabará, porque eu quero mais 
This will never end, 'cause I want more
Mais, dê-me mais, dê-me mais
More, give me more, give me more
Se eu tivesse um coração, eu poderia amar você
If I had a heart, I could love you
Se eu tivesse uma voz, eu cantaria
If I had a voice, I would sing
Depois da noite, quando eu acordar  
After the night, when I wake up  
Eu verei o que o amanhã me traz
I'll see what tomorrow brings  

Se eu tivesse uma voz, eu cantaria
If I had a voice, I would sing  
Pés balançando na beirada da janela  
Dangling feet from window frame  
Vão eles um dia, um dia alcançar o chão?
Will they ever, ever reach the floor  
Mais, dê-me mais, dê-me mais
More, give me more, give me more  
Esmagado e cheio de tudo que eu encontrei  
Crushed and filled with all I found  
Por baixo e por dentro apenas para vir pra fora  
Underneath and inside just to come around  
Mais, dê-me mais, dê-me mais
More, give me more, give me more

Download da música



Comentários