O que pode ser amor...


Pensar que o cheiro do quarto é o teu cheiro
Braços que parecem berço
Deixar tudo preparado para você
Fazer do jeito que você gosta
Querer você depois de um pesadelo
Sentir conforto por ter você
Confiar no futuro por que você estará nele
Encostar os pés sob o lençol
"Dividir" o lençol sem me importar que fique com ele todo
Vê-la como a mais linda
Desejá-la como a única
Encontrar doçura em você, nos momentos mais improváveis
Ser teu pai, amigo, filho e amante
Você como uma em um bilhão
Não deixa-la pedir desculpas
Querer que seja a melhor
Enxergá-la como a melhor
Ver raios de divindade saindo de você, quando tua imagem aparece
No teu desleixo ver "coisa de criança"
Relevar quando fala comigo e eu não gosto
Odiar ler tua mente
Rir com tuas besteiras
E disfarçar quando você exagera
Molhar você
Querer uma filha com o teu jeito
Achar lindo você saltitar
Que usando aquela minha camiseta surrada, parece uma princesa de vestido
Te tomar no colo
Fazer-me melhor pra você
Transformá-la num poema
Ver através de você
Ver dentro de você
Ver você como se não houvesse mais nada em volta

Não querer as outras coisas que não estão aqui se não for com você.
Não esquecer nada, disso



(Miliano)

Comentários