Todo castigo pra "bêbo" é pouco!

"O pessoal pensa que eu sou uma máquina!"

 "É sempre difícil dormir com o barulho dos carros."

 "Eu só lembrava de uns casacos pendurados..."

 "Brinca de caderno e ainda ganha uns trocados."

"Era um lual com a galera"

"Adoro sapatos"

"A estrada estava muito sinuosa"

"Eu alcanço, consigo cuidar de mim..."

"Pra quê cama?"

"Fotógrafos e iluminação garantidos"
"Travesseiro é a nova utilidade do vaso"

"A farra foi até o outro dia"

 "Não é difícil sentir-se um lixo, depois da noitada"

 "Nem se sabe o que passou pela boca"

"Have fun!"

"Hora do rush, melhor esperar um pouco"

 "Irresponsabilidade"

 "A gente fez uns joguinhos"

"Virou um prêmio"

"Lembro de nada..."

"Imagina o que podem fazer..."

"Socializando"

"Parceria"

"Melhores amigas para sempre"

 Clique para ampliar

"Na volta fiquei por ali mesmo."

"O povo gosta de escrever..."

"Muitas fotos"

"Festa na fraternidade"

"Está na minha natureza"

 "Consegui chegar na barraquinha"

"Cheguei em casa"

"Ama muito tudo isso"


Comentários