O Homem da Terra


Esse é um dos melhores filmes que assisti.
O incrível é que tudo acontece numa casa, entre a sala e área da frente, deve ter sido um dos mais baratos para ser produzido, mas tem um roteiro inteligentíssimo e põe em questão a História e as crenças. Colocando o espectador do ponto de vista do protagonista, faz os mais perspicazes perceberem uma infinidade de "realidades".

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaZ_K_UV_exEuUfokKTGVhBRzqVxCSoxCs0Mw9TAQ39BThrgWgTF96zkKX4hTexcXQWUvdMmysEelfiGsmsxCOm8uoXugJOGHGTY0LEl-kaZroqPLSmm7PFtk-_o4tihiE2Th-/s1600/themanfromearth.jpg



Título Original: The Man from Earth
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Drama/Ficção Científica
Duração: 87 Minutos

Áudio: Inglês
Legenda: Sim
Tamanho: 283 MB
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

SINOPSE

A festa de despedida do professor John Oldman se transforma numa grande discussão científica entre alguns dos mais conceituados professores da universidade. O tema: a possibilidade de um homem primitivo ainda estar vivo. São colocados sob suspeita todo o tipo de dogmas, desde os religiosos aos científicos. Baseado na última obra de um dos mais aclamados escritores de ficção científica, Jerome Bixby, “The Man from Earth” é, mais do que um bom filme, uma grande lição sobre a história do nosso planeta.

Download

PARTE 1 | PARTE 2


Comentários