Office instalando/configurando em cada inicialização



http://silviolobo.com.br/7/images/2011.Abril/msoffice%202010.jpg

Se o office tá configurando ou instalando toda vez que você inicia-o, pode ser que existam traços de instalações anteriores do Office. No caso de você estar usando o Office 2010, apague restos de instalações anteriores no registro.

Antes de usar esses comandos, saiba que a alteração do registro é para usuários avançados... mas se você está lendo isso, é porque tem algum conhecimento... então relaxe e vá adiante, eu aprendi mexer no registro fazendo besteira... :)

1º Iniciar / executar / regedit / enter.
2º Procure a chave: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office

Delete todas as pastas com os números de versões anteriores à sua, se você tá usando o 2010 apague todas menos a "14.0".

3º Repita o procedimento na chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office

4ª Feche o editor de registro.

Se ainda permanecer o problema tente limpar os restos de instalações antigas do Office com uma ferramenta distribuida pela Microsoft - O utilitário Windows Installer CleanUp - MSICUU2.exe - essa ferramenta serve para desistalar todos os programas instalados pelo Windows Installer.

Windows Installer Clean Up v3.0 Aplicação, setembro 2006.png

5º Se persistir o problema e você não tolerar, desinstale o Office (para depois reinstalar) com o Office 2010 Toolkit - essa ferramenta também verifica se o Office está ativado e ativa-o se for o caso, ela serve para a versão 14.0/2010 do MSOffice e para as anteriores. Verifique na Net por versões mais recentes do kit ou baixe essa que é a 2.1.



ou ainda:

desinstale utilizando o Revo Uninstaller - é o melhor programa para desinstalar software que não "quer ser desinstalado" ele limpa todos os vestígios e possui outras ferramentas de "força" para apagar o "causador de problema" - Download

http://3.bp.blogspot.com/_PcnXE0OrO4Q/S9fLxQ6R_hI/AAAAAAAABw4/eQVT3qtB0cA/s1600/revo%20uninstaller%20pro%202.2.0.gif


Comentários