Ilusão - Um ensaio melodramático circense




Num mundo onde a cultura tradicional, ou mesmo a tradição tem pouco valor, a Escola Pernambucana de Circo mantém a magia do circo ainda viva. Certamente com menos estrutura do que gostaria, mas com a boa vontade e o sorriso que é tanto maior quanto menores forem as condições econômicas.

Assisti ao espetáculo "Ilusão". Preferencialmente sentado na arquibancada, vi a casa encher, os palhaços encantarem e a magia ocupar todos os cantos. Um excelente roteiro, atuações apaixonadas, música sincronizada, dedicação em todos os lados.

Nem eu e nenhum outro espectador pagou nada para assistir. As estórias trouxeram lém de diversão, drama, aventura e romance, exemplos morais e modelos de conduta, tão faltante ultimamente na sociedade. Além de diversão, excelente serviço para a comunidade do entorno, assídua frequentadora.

Os últimos dois espetáculos serão no próximo final de semana, no sábado e domingo às 16:30h pontualmente. A temporada está desde Outubro na Escola Pernambucana de Circo, na Rua José Américo de Almeida, 05. Rua transversal da Avenida Norte, entrando na esquina da Churrascaria Boi no prato.

Vale cada minuto da audiência. Enjoy!





Comentários

criSOLeide Silva disse…
Eu nem acredito que a grande magia da minha infância ainda existe pela cidade. Não só vou conferir, como vou levar minha sobrinha e minha irmã comigo, só de ver este post uma carga de boas e lindas lembranças colocaram um sorriso no meu rosto.

Muita fantasia que carrego hoje, devo ao circo.

Que bom divulgar, vou fazer link no meu blog.
criSOLeide Silva disse…
Fomos todos ontem, adorei!!!! Lindo. A trilha sonora, o drama, a magia... Nunca imaginei que tivesse uma escola dessas aqui. Só você mesmo para encontrar essas preciosidades.