Werewolf

[Wolf.jpg]

A força retorna
Tenho pedras nos músculos
Apesar de mais esguio
Sou mais pesado.
O olfato mais apurado
Os olhos são acessórios
Degusto-a com saliva abundante.
A explosão de raiva
Mostra-me um outro ser.
Controlo-o, utilizo-o.
Não existem obstáculos
Que não transponha.
Fera assimilada.
As garras deslizam no teu calafrio
Ês o que tu desejas
Que anseias
Divago e vago como rei
Em alheios domínios
A fera da matilha é atraente
O que te dilacera, te envolve
Perdes a razão e entrega-te
Sou pedrador
Sou Pedra
És Dor
És a lua cheia
És a carne a ser devorada
Vives em Estocolmo.
Livro-me de ti e ato-me ao instinto
Sem sentir, sem temer, sem pensar
Só atendo a fome
E retorno pela manhã
São flashes, és flesh
As manchas me lembram da fera
Compenso com atos civilizados
Trejeitos de lord
Entendo as feras
Abomino essa maldição
Mas já faço parte do clã
E uivo, e corro, e como.
Monstro.



(miliano)


Comentários