Profundamente

[Ultimo.jpg]


Não preciso te dizer
Você me tem profundamente

E estando aqui dentro, você deve saber

Ouvir cada pensamento, completamente


E vendo meus sonhos

Vê-se você em cada um
Neles dou-te asas quando quiseres voar
Então, quando você pousar

E se vir repousando em mim

É meus braços o teu amparo


Não creio n’alma

E faço então de ti, a minha

E me desamparo se não estás

Sei realmente que mais uma vez
Dou-me sem querer

Pois quando se ama uma mulher
Faz-se dela o teu desejo

E diz a ela isso, e sendo deusa

Faz-te mortal.


Pois quando se ama uma deusa
Faz-se dela a única

E diz a ela isso, e se precisar

Faz-te necessário.


Pois quando se ama uma menina

Faz-se durar para sempre

E diz-lhe que vai.
Pois você realmente a ama.


Seguro teus cabelos

Pela tua nuca me deixo segurar

E te deixo com olho de que precisa ser tocada

Com rosto de quem respira aquilo.


E te respiro contigo

E saboreio-te comigo

Até que tão dentro de ti

Sinto-me correr em teu sangue.


E quando você puder ver

Estando dentro de mim

Teus filhos serão meus

E virá seus olhos nos teus


Segurar-te apertado
Forte, mas terno

do meu-teu templo

Por que estás dentro de mim


Então cuidando de tua morada

Assim repousando

Amparada nos braços

Você saberá que realmente amo você


(Miliano)



Download

Comentários