Termo de responsabilidade Gripe H1 N1

Termo de Responsabilidade e Acordo de Implicação de Riscos

1 - _________________________________

____________________________, portador do R.G. n.º ______________________, inscrito no CPF sob o n.º __________________________, declaro que fui informado de todos os detalhes do programa de aulas e quadro de horários, sendo as informações transmitidas de forma clara e adequada, inclusive sobre as condições de saúde, condicionamento físico dos alunos, bem como sobre o estabelecimento e instalações onde serão ministradas as aulas.

2 - Comprometo-me a seguir atentamente as orientações se houver, aumentando assim a minha segurança durante as aulas. Assumo toda e qualquer conseqüência de meus atos no período de duração do curso, inclusive com relação a gripe H1N1.

3 - Estou ciente de que o atendimento médico e/ou de primeiros socorros dependem sempre das condições do local onde eu me encontrar. Declaro ainda que não sou portador de nenhuma moléstia, doença ou incapacidade que possa aumentar os riscos das atividades desenvolvidas, ou mesmo impedir de realizá-las.

4 – Assim sendo, assumo a responsabilidade próprio bem-estar e aceito qualquer risco de moléstia, doenças, lesões, que possam gerar seqüelas permanentes ou transitórias, injúrias, traumas, danos, perdas, prejuízos ou morte.

5 – Concordo que estou totalmente submetido a esse termo de responsabilidade e de implicação de riscos, sendo minha intenção assumir totalmente a responsabilidades e riscos inerentes ao ambiente em que serão ministradas as aulas e isentar o Curso ...................... de toda e qualquer responsabilidade permitida por lei.

6 – Os efeitos deste instrumento particular se estenderão aos meus procuradores, representantes legais, administradores e/ou herdeiros, que estão obrigados a honrar, respeitar e fazer cumprir minhas declarações.

7 – Após ter lido este termo de responsabilidade e acordo de implicação de riscos e tendo compreendido seus termos, entendo que estou desistindo de direitos substanciais através de sua assinatura, a qual faço livre e voluntariamente, sem qualquer coerção, na presença de duas testemunhas instrumentárias.



"cidade", ....... de .................................... de ....................

___________________________

Declarante

___________________________

Testemunha 1

___________________________

Testemunha 2

Comentários