não ha o gente oh não, luar como esse do sertão

[SERTAO-FRAME-full.jpg]

Que o Sertão me mande suas três mais belas coisas: o por do sol, o luar e Brisa.

_______________________





Download Thank You - Dido



Download White Flag - Dido



Thank You


Meu chá está esfriando, eu me pergunto porque

Por que eu saí da cama

A chuva da manhã está sob a minha janela

E eu não consigo ver nada

E ainda que pudesse,
tudo estaria cinza

Mas seu retrato na parede me faz lembrar que não é tão ruim

Não é tão ruim

Bebi tanto a noite passada, tenho contas a pagar

Minha cabeça está doendo

Perdi o ônibus e
hoje será um inferno

Estou atrasada pro trabalho de novo

E ainda que estivesse lá, todos insinuariam

Que eu não ficaria
até o fim do dia

E então você me liga, e não é tão ruim

Não é tão ruim

Eu quero agradecê-lo

Por me dar o melhor dia da minha vida

Oh,
simplesmente estar com você

É ter o melhor dia da minha vida

Empurro a porta,
cheguei em casa finalmente

E estou completamente molhada

Então
você me alcança uma toalha

E tudo o que vejo é você

E, mesmo que minha casa desabasse agora,

Eu não perceberia

Porque você está perto de mim.

Eu quero agradecê-lo

Por me dar o melhor dia da minha vida

Oh,
simplesmente estar com você

É ter o melhor dia da minha vida

Eu quero agradecê-lo

Por me dar o melhor dia da minha vida

Oh, simplesmente estar com você

É ter o melhor dia da minha vida

(*)

Eu sei que você acha que

eu não deveria continuar te amando, ou te dizer isso

Mas se eu não dissesse, bem, eu continuaria sentindo...

Onde está o sentido nisso?

Eu prometo que
não estou tentando dificultar sua vida

Ou retornar para onde estávamos

Mas eu irei naufragar com esse navio

E não vou levantar minhas mãos e me render

Não haverá bandeira branca acima da minha porta

Eu estou apaixonada e sempre estarei

Eu sei que deixei muita bagunça

E destruição para voltar de novo

E eu não causei nada além de problemas

Eu entendo se você não pode falar comigo novamente

E se você vive pela regra do "Acabou"

Então tenho certeza de que faz sentido

Bem, eu irei naufragar com esse navio

E não vou levantar minhas mãos e me render

Não haverá bandeira branca acima da minha porta

Eu estou apaixonada e sempre estarei

E quando nos encontramos

Como tenho certeza que iremos

Tudo o que era antes

Ainda estará lá

Eu deixarei passar

E ficarei de boca fechada

E você vai pensar que eu parti pra outra...




*White Flag

Composições by DIDO

Comentários