Tímido - Inglês

Do meu sentimento fiz degraus para você retornar
Do poço que o teu sentimento te jogou.
Do meu braço fiz amparo para você restaurar
As forças que se foram quando você chorou.

Com o teu corpo você fez a carne pra me alimentar
No meu corpo você encontrou a alma para te saciar
Na minha alma eu achei o futuro no teu olho
Com meu corpo eu encontrei o futuro noutro olho

As asas eu não tenho mais
O halo se quebrou
Sou anjo caído do teu céu
Sou ateu das tuas promessas

Jogado nas tramas de um inferno
Fiz dele a morada, fiz dele a fama
Com as chamas me torno terno
Para todas as damas que tenho na cama

Caminho nos vales das pernas, na sombra
Vislumbro falésias dos corpos nos cantos que durmo
Escalo montanhas de seios que como em coma
Real e irreal são fumaças do que fumo

As asas eu não tenho mais
O faro eu perdi
Sou anjo caído do teu céu
Sou Orfeu sem uma lira pra te ter

Confundo todos os rostos com o teu
Brilhos dos sorrisos ou de lágrimas?
Se percebo que não tenho o amor meu
Os dias são da tragédia, as páginas

Os dedos não tocam a ti,
Os dedos te tocam todo dia.
Te tocava em toda Ceci,
Que aos meus beijos se rendia.

As asas não tenho mais
À força me entrego
Sou anjo caído do teu céu
E me rendo ao teu passado

Faço da tua extória
A minha luxúria de cada dia
Para fazer memória
Com a tua espúria liturgia.

Passeio novamente pelos vales das fêmeas
Vislumbro baías das tuas costas
Nas costas de outras baías
Nas fêmeas dos vales passeio novamente.

As asas não tenho mais
O halo eu quebrei
Sou anjo caído do teu céu
Sou ateu das tuas promessas


(Miliano)


Comentários