Sutilmente - O que se precisa



Download do vídeo


Em 13 versos, Samuel Rosa e Nando Reis conseguem resumir o que todos vivem e o que se
precisa para viver.


Sutilmente


E
quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

Quando eu estiver
fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe,
enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste
Simplesmente
me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente
se encaixe

E quando eu estiver
triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver
louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver
bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que
não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

Composição: Samuel Rosa / Nando Reis






Download da música

Comentários