Celular LG ME770


De todos os péssimos celulares da LG, que eu já possui, esse é o campeão! Depois dos problemas com a bateria do Black Slim; Da incapacidade de acessar o Black Safira pelo PC (coisa que o manual promete), esse agora já está pela terceira vez com problemas no software! Ele não consegue inicializar e fica só aparecendo a telinha com a referência do modelo, acende e apaga...acende e apaga. A primeira vez que deu esse problema, tinha um mês de comprado, tentei uma assistência técnica na capital e depois de ser pessimamente atendido, informaram que não tinham previsão para devolver o aparelho! Voltei para o interior e mandei pelo sedex para a central... não sei se foi pior, mas demorou exatos 30 dias para poder usar o celular novamente! O problema voltou a acontecer três meses depois... e mais um mês para a assistência resolver.
Como pode?
Não! Eu não comprei nenhum deles, todos foram presentes! Então venho por meio deste post, avisar aos amigos que vão comprar um celular: Não compre LG!!!
Ah... mãe, amor e filha: se forem me presentear com um celular, eu quero Nokia, tá!?
Abraços.

Taxilunar

celular lg mobile me770 lg cellphone cell phone lg me770 mobile mobbile me770 me 770 lg lge lg celular cell phone lg lg lge celular lg mobile me770 lg cellphone cell phone lg me770 mobile mobbile me770 me 770 lg lge lg celular cell phone lg lg lgecelular lg mobile me770 lg cellphone cell phone lg me770 mobile mobbile me770 me 770 lg lge lg celular cell phone lg lg lge

Comentários