Caçadores de Mitos- DVDRip - legendado

DVD 2

Titulo Original: Mythbusters - EUA 2003
Título Traduzido: Caçadores de Mitos Vol.2
Gênero: Documentário
Duração: 100 minutos
Diretor:
Ano de Lançamento: 2007

Adam Savage e Jamie Hyneman, mestres em efeitos especiais, combinam elementos da ciência e da tecnologia para determinar se certos mitos populares são verdadeiros ou falsos.

Barril de Tijolos, Urinando nos Trilhos, Desmagnetizando Cartões. É realmente perigoso fazer xixi nos trilhos eletrificados de um trem?

Uma carteira feita de couro de enguia elétrica poderá desmagnetizar seus cartões de crédito? Um pedreiro não muito sortudo poderá se safar de um barril caindo em sua direção com mais 200kg de tijolos? Em mais um episódio da série, Jamie e Adam tentam desmistificar esses mitos populares.

Jogando a Moeda, Microondas Mortais, Ondas de Rádio em Obturações. Moedas jogadas de um arranha-céu podem matar um pedestre que anda na calçada logo abaixo?

Falando em fatalidades, poderíamos literalmente cozinhar os órgãos do corpo humano através do bronzeamento artificial? Seria possível para uma famosa atriz interceptar mensagens de espiões durante a guerra através de ondas de rádio captadas por suas obturações? Nossos caçadores de mitos aceitam mais esse desafio.

Tamanho: 585 MB
Resolução: 320x240
Frame Rate: 29 Fps
Formato: dvdrip
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: Windows Media Video
Codec do Áudio: Windows Media Audio
Idioma: Inglês


Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05
Link 06

Comentários