Arquivo X - Livros



"A Verdade está lá fora"

Este primeiro livro da novelização relata o primeiro capítulo da série, como Mulder e Scully se conheceram, etc. É o primeiro contato de Mulder e Scully com alienígenas, enquanto eles investigam estranhos assassinatos de estudantes de segundo grau, que apresentavam marcas vermelhas nas costas.
Clique aqui para baixar o livro ( .DOC)


Arquivo X: Quando a Noite Cai

Mulder e Scully são chamados quando os lenhadores de uma remota floresta do Pacífico noroeste desaparecem misteriosamente.
Clique aqui para baixar o livro ( .DOC)


Terrível Simetria

O casal de agentes têm que investigar o desaparecimento de alguns animais de um zoológico, que reaparecem dezenas de quilômetros longe do mesmo. Uma das hipóteses é de que todos os animais seqüestrados estavam grávidos, e Mulder acredita que existe interferência alienígena no caso.
Clique aqui para baixar o livro ( .DOC)


Arquivo X: Assassino Imortal

Três crimes. Entre as vítimas, nada em comum – idade, sexo, ocupação, cor da pele. Os cadáveres, porém, apresentavam a mesma característica sinistra: seus fígados tinham sido removidos. Nenhum sinal indicava como o assassino entrara e saíra do local do crime. Crimes em série exatamente como esses já haviam ocorrido antes, mas há muitos e muitos anos.
Mulder e Scully tentam prender um assassino mutante, que pode passar pelos menores buracos e despertar da hibernação a cada 30 anos, para cometer assassinatos.
Clique aqui para baixar o livro ( .DOC)


Arquivo X: A Fraude

Ninguém é normal em Gibsonton, Flórida, Estados Unidos. Um tem três braços, outro mal ultrapassa um metro de altura. O homem-crocodilo é casado com a mulher barbada; o faquir, com o homem tatuado; e os gêmeos siameses partilham o mesmo par de pernas. Mas nada disso é motivo para os horríveis assassinatos que começaram a dizimar esse povo de circo.
Mulder e Scully investigam a bizarra morte de um contorcionista aposentado em uma cidade habitada por vários artistas de circo.
Clique aqui para baixar o livro ( .DOC)


A Besta Humana

Este livro trata a respeito de uma antiga lenda indígena (o Manitou, que se mistura com o conhecido lobisomem) e trata de ataques aparentemente realizados pela besta. Segundo o roteiro, o Manitou seria um espírito, que também se transmite a outras pessoas que são atacadas pelo mesmo.
Clique aqui para baixar o livro ( .DOC)


Sangue

Várias pessoas residentes em uma pequena comunidade rural, tornam-se, de repente, violentas e perigosas. A causa desta mudança são devido a mensagens luminosas que aparecem nos seus aparelhos domésticos, dizendo-lhes para matar.
Clique aqui para baixar o livro ( .DOC)


O Ser do Espaço

Outro episódio clássico, onde Mulder começa uma caçada para interceptar um suposto alienígena e sua nave, que foram abatidos no Iraque e foram secretamente transportados para os Estados Unidos, onde estão sendo levados pelo governo para a realização de experiências.
Clique aqui para baixar o livro ( .DOC)


Arquivo X 10 - A Guerra das Baratas

Mulder e Scully são levados a Miller’s Grove, no estado de Massachusetts, atendendo a relatos de uma cidade invadida por baratas, onde está ocorrendo uma série de mortes misteriosas. Ao investigar mais, uma questão aparece: seriam estes insetos criaturas robotizadas feitas pelo homem, ou sondas alienígenas enviadas a Terra como um meio de nos aterrorizar?
Clique aqui para baixar o livro ( .DOC)


O Fantasma da Máquina

De volta ao primeiro ano, vemos um episódio onde uma máquina (na verdade, um computador com uma vasta tecnologia de inteligência artificial) teria tomado consciência e estaria realizando uma série de assassinatos, a fim de garantir sua própria existência.
Clique aqui para baixar o livro ( .DOC)


Arquivo X: o Raio da Morte

Em apenas uma ano, cinco jovens morrem atingidas por raios em uma mesma região de Oklahoma. Em todos os casos apenas um sobrevivente, o adolescente Darin. Os agentes Mulder e Scully vão até o local das mortes para desvendar tantas "coincidências"...
Clique aqui para baixar o livro ( .DOC)

Comentários